quinta-feira, 7 de março de 2013

CICLISMO DA SOCIEDADE ESPORTIVA PALMEIRAS EM 1948







7 comentários:

  1. Olá, boa tarde. Muito bacana o registro sobre o ciclismo. Estou buscando mais informações sobre o ciclismo do Palmeiras, pois o meu avô Oswaldo também participava dessas competições. Essas fotos são de seu acervo pessoal? Abs. Renata.

    ResponderExcluir
  2. Olá, boa tarde. Muito bacana o registro sobre o ciclismo. Estou buscando mais informações sobre o ciclismo do Palmeiras, pois o meu avô Oswaldo também participava dessas competições. Essas fotos são de seu acervo pessoal? Abs. Renata.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mil desculpas por não responder. Fazia muito tempo que não entrava no meu blog. Mas estou retomando as atividades. As fotos são de meu acervo pessoal. Todas as que tenho estão aqui no Blog. Também procuro fotos minhas no ciclismo do palmeiras, mas também não encontro.

      Excluir
  3. Eu tenho uma única foto do meu avô com dois amigos. Se você quiser, posso encaminha-la. Como ele faleceu muito jovem, não tenho quase nenhum registro. Atrás da foto que tenho está marcada a data de 1948.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se puder, me informa um e-mail para onde eu possa encaminhar. Tentei encaminhar a fotografia aqui, mas não há opção de envio de imagem. :)

      Excluir