quarta-feira, 6 de março de 2013

CICLISMO DA SOCIEDADE ESPORTIVA PALMEIRAS


A sociedade Esportiva Palmeiras teve equipe de ciclismo patrocinada pelas malhas ALCATEX. A foto é de 1980. Da esquerda para a direita, o segundo ciclista foi o treinador da época. Miguel Duarte Campeão Paulista, Brasileiro e Internacional.

A reportagem é de 1980. Informa que a equipe de ciclismo da S.E. Palmeiras renovou contrato com a empresa Malhas ALCATEX e que participou de todas as provas daquele ano em várias cidades do estado, bem como da Internacional Nove de Julho, Prova da Independência e Taça Brasil, sempre com bons resultados.
A categoria Principal foi criada em 1980, ciclistas: Miguel Duarte e Edson Leite Cavalcante da seleção Paulista campeã Brasileira de 1979.

A foto a seguir mostra outra equipe. Sempre as malhas ALCATEX patrocinando o ciclismo do Palmeiras.

Fotos históricas do Departamento de Ciclismo da Sociedade Esportiva Palmeiras (1947).





9 comentários:

  1. Meu pai Paulo Dabrins recebendo uma premeação ele recebeu muitos troféus e muitas medalhas, realmente meu pai é vencedor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por favor, transmita meus parabéns a ele.

      Excluir
    2. Sr. Ferrara
      Paulo Dabrins pede para que te agradeça e te parabeniza pelo blog.

      Excluir
    3. Meu pai lembra com muito carinho essa epóca e sempre que pode conta e mostra as medalhas e recortes de jornais que tem guardados até hoje para os netos e bisnetos,meu pai agradece pelo blog e ficou emocionado, Deus abençoe.

      Excluir
    4. Eu também fiquei emocionado, Nunca pensei em encontrar alguma destas celebridades. Se ele tiver fotos, recortes de jornais podemos inserir no blog. Fique a vontade.

      Excluir
  2. Parabéns Vô Paulo... sempre fazendo uma bela história por onde passa, que Deus abençoe e que o Senhor continue sendo esse exemplo de vida a todos... amo vc !

    ResponderExcluir
  3. Paulo Dabrins...faleceu no dia 24 de janeiro de 2015! Um grande Campeão do ciclismo de 1957! Vai deixar muitas saudades!

    ResponderExcluir
  4. Paulo Dabrins...um grande homem! Pai sempre presente, amoroso, trabalhador, honesto! Sempre lembrou os momentos felizes que vivenciou no ciclismos...nós os familiares agradecemos a todos da Ferrara! Um grande abraço!

    ResponderExcluir